logo

REACH us

CONTACTE-NOS

Back

Klaveness Digital AS fecha parceria com M4ML

Foi fechada a parceria com a Klaveness Digital AS, que oferecerá aos alunos do MML a possibilidade de realizar estágios na empresa.

Foi acordada nova parceria com a Klaveness Digital AS para o Mestrado em Logística Marítima no âmbito do projeto M4ML, financiado pelo EEA Grants.
O M4ML é um projeto que pretende promover a mobilidade de estudantes ou estagiários, bem como docentes e investigadores, no âmbito do Mestrado em Logística Marítima (MML) e contribuir para a melhoria dos currículos de Logística Marítima, Engenharia e Gestão e o desenvolvimento de materiais de aprendizagem inovadores, incentivando a aprendizagem mútua entre as indústrias e os acadêmicos no domínio da Economia Azul.

A Klaveness Digital SA é uma empresa de tecnologia norueguesa com a missão de trazer transporte e logística para o futuro. Com uma forte equipe de engenheiros de software, cientistas de dados, especialistas em transporte e logística em Oslo, Cingapura, Manila e São Paulo, eles capacitam as empresas industriais a tomar decisões mais bem informadas.

Além disso, no âmbito do programa M4ML, outras parcerias estão sendo negociadas para que os alunos de MML possam ter mais oportunidades de estágio em empresas norueguesas. Fique atento para saber quais empresas também podem ser uma opção para você caso tenha interesse no Mestrado em Logística Marítima e em participar deste programa de intercâmbio.

Para mais informações sobre M4ML visite aqui

Sobre os Subsídios do EEE
Através do Acordo sobre o Espaço Económico Europeu (EEE), Islândia, Liechtenstein e Noruega são parceiros no mercado interno com os estados membros da União Europeia. Como forma de promover um fortalecimento contínuo e equilibrado das economias e relações comerciais, as partes do Acordo EEE estabeleceram um mecanismo financeiro plurianual conhecido como EEA Grants.

Os EEA Grants visam reduzir as disparidades sociais e económicas na Europa e reforçar as relações bilaterais entre estes três países e os países beneficiários. Para o período 2014-2021, foi acordada uma contribuição total de 2,8 mil milhões de euros para 15 países beneficiários. Portugal vai beneficiar de um montante de 102,7 milhões de euros.

pt-PT
©Qualiseg 2022. Todos os direitos reservados
crossmenuchevron-downarrow-left